Jeito certo para mim né de se passar o blush
ERRADO:
NADA DE PASSAR EM FORMA DE BOLINHAS, FICA RIDICULA E PARECENDO UMA PALHAÇA!
Jeito correto:
Assim *--*, ou nas maças do rosto
Como conseguir passar desse Jeito:
Metade do pincel do BLUSH para fora!
Vai lá vc consegue
OBS: Fica legal de passar dessa forma o blush, com cores claras, nada de vermelho, rosa pink, assim fica estranho




Nenhum comentário:
Postar um comentário